Tapurah: Jovem é executado no banheiro da própria casa no bairro São Cristóvão

Na madrugada desse domingo (16.Jan), por volta das 3h, Gleuson Silva Sardinha, de 22 anos, foi morto a tiros no banheiro da própria casa, no bairro São Cristóvão, na avenida Bahia, na esquina da rua Carvalhos, em Tapurah.


Segundo Luís investigador da polícia civil, uma mulher, foi até um comércio, haviam muitas pessoas, cerca de 150 participando de um evento, quando perceberam que a mulher que mora na mesma esquina do outro lado da lanchonete saiu desesperada pedindo socorro.


Quando os populares que ali se encontram, foram ver descobriram que a mulher estava pedindo socorro, pois dois homens entraram na sua casa e fizeram refém, os quatro filhos, o marido e três amigos do marido que estavam presentes no momento.


Todos eles estavam acordadas e vendo o movimento daquela lanchonete que fica justamente de frente.


Após os indivíduos render todos na residência, começaram a pedir os celulares da vítima e perguntar sobre drogas dentro da casa, querendo saber se a vítima e dono da residência estaria ali escondendo ou vendendo drogas e para isto fizeram todos desbloquearem os celulares.


Menos a mulher, com as crianças que ficaram no quarto, os criminosos obrigou ela e os filhos deitasse no chão e sob chutes, pontapés e pisões agrediram os homens, quando pegaram o responsável da casa e marido da mulher e pai de 4 crianças, o levaram até o banheiro e o executaram com tiros de pistola e logo foram embora ameaçando os moradores.


Foi chamada a equipe do hospital municipal para o resgate, mas constataram o óbito no local, os policiais chamaram a Politec, que fez os levantamento do local e liberou o corpo para o IML. Foram recolhidos vestígios no local.


Um dos suspeitos do crime já foi identificado logo pela manhã pela polícia Civil e está preso.


Fonte: Portal Tapuah