Tapurah: Empresa frigorífica abre mais de 200 vagas no Mato Grosso

Interessados poderão participar dos processos seletivos semanalmente também nos municípios de Tapurah, Ipiranga do Norte e Sorriso


A empresa BRF está com processo seletivo aberto para 225 vagas para o cargo de Operador de Produção, na unidade de Lucas do Rio Verde (MT).




Os interessados também poderão participar dos processos seletivos semanalmente nos municípios de Tapurah, Ipiranga do Norte e Sorriso. Há oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCD).


Os interessados podem se inscrever no Portal de Talentos da Companhia ou comparecer nos locais de contratações promovidos em cada um dos municípios, portando RG e CPF. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com os números (65) 99246-5679 e (65) 99251-1838.


A Companhia oferece salário compatível com o mercado e benefícios que incluem cartão-alimentação, plano de saúde e odontológico, refeição na empresa, auxílio-creche, vale-transporte e previdência privada, na qual a BRF aporta o mesmo valor de contribuição selecionado pelo colaborador.


Serviço

Tapurah: ACET – Av. Romualdo Alievi – Centro Tapurah – nº 720 (toda quarta-feira, das 8h às 13h)

Sorriso: SINE - Ganha Tempo / Rua Mato Grosso 2458, Centro Norte (toda quinta-feira, das 13h30 às 16h)

Ipiranga: CDL – Ganha Tempo/ Rua dos Girassóis 642 – Centro (toda terça-feira, das 8h às 13h).


Fonte Portal Tapurah