Show Safra 2022 entra em seu terceiro dia de realização

Com público recorde em seus dois primeiros dias o Show Safra 2022 entra em seu terceiro dia priorizando negócios e conhecimento em suas pautas estão o mercado de carnes.


O Show Safra 2022 vem acumulando recordes este ano, nos dois primeiros dias já foram registradas mais de 30 mil pessoas durante a feira e segundo seus organizadores um dos objetivos deste ano é chegar a mais de 60 mil pessoas. “Queremos a população de Lucas do Rio Verde conhecendo mais o Show Safra, que elas possam trazer suas famílias para conhecer o mundo do agro e todas as suas vertentes” afirma Rodrigo Pasqualli diretor executivo da Fundação Rio Verde.



O dia se inicia trazendo em pauta o mercado de carnes global além das questões sanitárias. Lucas do Rio Verde hoje se destaca no estado de Mato Grosso como a segunda cidade com maior número de animais em confinamento. Os produtores nos últimos anos têm investido neste segmento devido a novos formatos de manejo e nutrição animal.

Durante a programação de hoje as 8:30 teremos o Painel Acrismat com Custódio Rodrigues – Diretor Executivo Acrismat e Igor Queiroz Veterinario Acrismat, trazendo um pouco mais do segmento da pecuária.


Às 10h terá a palestra “Grafeno e suas aplicações” com Manoel Matias Neto – CEO Vergraf, finalizando a manhã de conhecimento.


Durante o Show Safra, os visitantes têm à disposição mais de 620 marques em um ambiente de 25 hectares, para circular pelo parque tranquilamente, além de diversas ruas cobertas para facilitar o deslocamento e trazer mais comodidade para você que quer conhecer a feira.


Na parte da tarde, temos o tão esperado “Painel da Soja” com Paulo Assunção e Laercio Dalla Vecchia e Painel Sumitomo.


O Show Safra 2022 encerra seu dia às 18h. Mais informações acesse www.showsafra.com.br.