Primeira-dama se emociona ao receber homenagem em Tapurah.

Nesta sexta feira (10) foi feita a entrega de 32 unidades de habitação do programa "Ser Família Habitação" no bairro Cristo Rei em Tapurah.


O projeto contou com parcerias entre o Município, FGTS, Governo Federal e Caixa Econômica Federal com valor de R$ 4.320.000,00 (Quatro milhões, trezentos e vinte mil reais).



O novo conjunto habitacional, recebeu o nome de “residencial Euridice Gomes da Silva” mãe da primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, que se emocionou ao receber a homenagem da Prefeitura e Câmara de Tapurah.


“Estou muito emocionada, muito obrigada, uma emoção grande pra mim poder ter o nome da minha mãe neste conjunto habitacional” disse.


“Em maio foi a missa de 7 dia da minha mãe, acho que todos aqui que perderam alguém sentem ainda, a falta da pessoa que agente ama, da falta que ela faz, então é muita gratidão, não esperava e vai ficar marcado pelo resto da minha vida” disse Virginia.


Euridice Gomes da Silva, morreu aos 78 anos, em decorrência da Covid-19.


Durante o evento também foram entregues, 400 cestas básicas e quite de limpeza para famílias de baixa renda do município.