Prefeitura de Tapurah anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Tapurah anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 14 vagas destinadas à contratação de Agente Comunitário de Saúde (10) e Agente de Combate às Endemias (4).

As oportunidades ofertadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, serão distribuídas entre as seguintes localidades:



Unidade Básica de Saúde da Família I (1); Unidade Básica de Saúde da Família II (1); Unidade Básica de Saúde da Família III (3); e Unidade Básica de Saúde da Família IV (5).


Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.707,48.


Procedimentos para participação


Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 13 a 20 de maio de 2022, na Secretaria Municipal de Saúde, no Setor de Serviço Social, situado na Avenida Amazonas, s/nº, Centro.


O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.


Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados aplicação de prova objetiva na data prevista de 5 de junho de 2022. A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.


Vigência


De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data da homologação dos resultados, com possibilidade de prorrogação por igual período.