Prefeito e vice falam sobre as ações desenvolvidas em Tapurah


Na manhã desta quinta-feira (9), o prefeito Carlos Alberto Capeletti e o vice-prefeito concedeu uma entrevista para ao Tapurah Online, que foi transmitida via facebook/youTube. Onde na oportunidade abordou vários temas relativos a administração municipal.



Carlos Capeletti, deu detalhes sobre a Nova escola estadual Cândido Portinari, que está em fases finais e sobre a novo prédio da delegacia de Polícia Civil. Segundo informações, o local será reaproveitado atual será cedido para OAB-MT.



E falando sobre saúde pública, sobre a terceirização, Capeletti viu otimismo no hospital, pois as reclamações sobre filas e espera diminuíram, onde os casos mais graves têm um atendimento mais rápido e eficiente.



Agora à Secretária Municipal de Saúde, vai ter mais tempo para organizar as UBS da cidade e distrito Novo Eldorado e Ana Terra.



O vice, falou sobre mais uma conquista para a iluminação pública, segundo informações o município foi contemplados com as iluminarias de led. O convênio já foi assinado. Onde a avenida Brasil e praças será trocadas as lâmpadas amarela por led.



"A cidade será toda iluminada com Led, inclusive essa avenida, que nos estamos fazendo", disse o vice-prefeito Odair Nunes.


Durante a entrevista Odair, também ressaltou sobre a sinalização da cidade, segundo detalhado pelo gestores um caminhão, foi comprado para fazer faixas de pedestres, entre outras sinalização do município.


Redaçao: Portal Tapurah