Prefeito de Tapurah reúne com Secretários de Segurança Pública para implantar 'Tapurah Monitorada'

Na tarde desta última quinta-feira (27), questões de segurança pública e a implantação do Programa “Tapurah Monitorada” foram temas centrais de uma reunião envolvendo o Prefeito de Tapurah Carlos Capeletti e autoridades da Polícia Militar.


Juntamente com o vice Odair Nunes e o Diretor de Tecnologia Odalberto, Carlos Capeletti recebeu o Coronel Fernando (Comandante Regional de Nova Mutum) para tratar sobre o Programa “Tapurah Monitorada” que reativará as câmeras de segurança e terá um sistema interligado com a Polícia do município e sua rede de comunicação nacional. E ainda, na ocasião, a apresentação dos novos Rádios Digitais para a Polícia Militar, aparelhos mais modernos possuindo uma cobertura ilimitada de alcance comunicacional.



Paulo Nunes, o Secretário de Segurança Pública de Lucas do Rio Verde também esteve presente para acompanhar este avanço que será benéfico para questões de segurança de toda a região, auxiliando com que a Polícia consiga realizar o seu trabalho com ainda mais agilidade e eficiência.


Também estiveram presentes, o Tenente Coronel Secchi (13º Batalhão de Lucas do Rio Verde), Comandante da Polícia Militar de Tapurah Helckier, Sub-tenente Leandro Alves e o Sargento Moraes. A Prefeitura de Tapurah agradece a presença e se sente honrada em participar deste momento importante para a história do município.



Portal Tapurah