Posto Eleitoral de Tapurah está liberado para atendimento presencial ao eleitor

O Posto Eleitoral de Tapurah informa que está liberado o atendimento presencial ao eleitor. Basta comparecer com a documentação obrigatória na Prefeitura Municipal das 7h15 às 11h e das 13h15 às 17h.


Lembrando que o prazo limite para emitir o 1º título, alterar o cadastro e fazer transferência de domicílio, impressão e regularizações é até 4 de maio.

A plataforma online continuará válida podendo ser acessada no link

https://www.tse.jus.br/eleitor/autoatendimento-do-eleitor/#/ ou digitar no Google: Tribunal Superior Eleitoral -> aba eleitor e eleições -> autoatendimento do eleitor; selecionar a opção desejada conforme a necessidade do eleitor.


Na palma da mão E-TÍTULO


O E-TÍTULO, é o título digital para quem possui o cadastro eleitoral em dia. Os eleitores podem consultar sua zona eleitoral, situação cadastral, certidão de quitação eleitoral, certidão de crimes eleitorais e se cadastrar como mesário(a) voluntário(a). Você pode acessar o aplicativo com o número do CPF, sem precisar lembrar o seu número do título de eleitor. O app pode ser baixado para smartphone ou tablet, nas plataformas iOS ou Android. Após baixá-lo, basta inserir os dados pessoais.