Podemos faz convenção e confirma apoio à reeleição de Mauro Mendes

A convenção estadual do partido foi, ontem à noite, em Cuiabá. O presidente do diretório e vereador por Cuiabá, Dilemário Alencar, confirmou que a sigla apoiará o governador, na candidatura à reeleição, e será oficializado no dia 5, durante a convenção do União Brasil que confirmará a candidatura de Mauro Mendes.


“Nós apoiamos a sua candidatura à reeleição. E fizemos isso porque o senhor pegou um Estado quebrado, com salários atrasados, viaturas sem fazer ronda porque o Estado devia os postos de gasolina, a Saúde não funcionava, as estradas abandonadas. E o senhor trabalhou muito, e hoje temos um Estado superavitário, que paga tudo em dia e está fazendo obras para todo lado”, afirmou Dilemário. O governador prestigiou a convenção.



Conforme Dilemário, esse apoio é “pragmático” e alicerçado em um Governo “que apresentou resultados, não só para Cuiabá, mas para Mato Grosso inteiro”. “O Mauro Mendes reabriu a Santa Casa, que o prefeito deixou fechar. E hoje é um Hospital Estadual. Durante a covid, o governador abriu o Centro de Triagem na Arena Pantanal, que salvou milhares de pessoas, porque no postinho não tinha atendimento, não tinha remédios, não conseguia exames. O Podemos vai estar nessa caminhada rumo à reeleição, porque Mato Grosso não pode voltar para trás”, completou.


Mauro agradeceu o apoio do Podemos. “Não tenho dúvida nenhuma que os serviços que o Estado têm o dever de prestar estão melhorando em todos os cantos de Mato Grosso. Temos obras nos 141 municípios e queremos continuar trabalhando para melhorar a vida dos mato-grossenses”, declarou, através da assessoria.


Só Notícias (foto: assessoria)