Mais de 200 sinopenses devem ir a Brasília para movimento pró-Bolsonaro

O presidente da Cooperativa do Caminhoneiros Autônomos de Sinop (Cooperlog), Cleomar José Immich, disse, ao Só Notícias, que pelo menos três ônibus devem sair de Sinop, com 200 pessoas, no domingo (5), rumo a Brasília em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), para manifestação no dia 7 de setembro, cobrando destituição dos ministros do Supremo Tribunal Federal e voto impresso e auditável. O retorno deve ocorrer na quinta-feira (9).



“Temos reunião ainda, mas a ideia é ter três ônibus e ficar autossustentável lá. Levaremos acampamento, comida para 200 pessoas ficarem uma semana. A princípio vai dois caminhões para suporte, levar cozinha, essa é a ideia. Mais caminhões a princípio não vai, porque é um custo muito alto, mas os que ficarem irão fazer movimento em Sinop”, declarou.


‘Estamos providenciando alimentação para quem vai, cada um ficou responsável por providenciar o necessário”, concluiu. Também haverá manifestantes que irão, com seus próprios carros, se juntar ao grupo na capital federal.


Só Notícias/David Murba (foto: arquivo/Só Notícias)