Lotérica de Tapurah é assaltada, polícia prende 5 suspeitos.

O Assalto aconteceu na tarde de ontem (30) por volta das 17 horas quando três indivíduos, um deles de posse de uma arma de fogo outros dois simulando ter armas.

“De cara limpa” sem mascaras anunciaram o assalto, exigindo o dinheiro dos caixas, levando R$ 19 mil reais e o celular da proprietária da Lotérica.



A estratégia era roubar próximo ao fechamento do dia, supondo que houvesse mais dinheiro nos caixas.


Segundo informações do Policial Civil Cleomar Campos a Policia foi informada sobre o assalto e já de imediato as policias Civil e Militar do município fizeram diligencias, seguindo informações identificou que três elementos com atitudes suspeitas estavam em um local de Kit nets na Avenida Paraná.


A Policia realizou a abordagem dos suspeitos, um ameaçou correr, a policia então realizou um disparo de advertência e conseguiu render os suspeitos.


Logo na abordagem foram encontrados com um dos suspeitos uma quantidade de dinheiro, ato continuo com uma senhora que mora próximo do local foi encontrado uma sacola com o restante do dinheiro R$ 19 mil reais.


Durante a busca a Policia encontrou a arma do crime com três munições intactas e vários celulares que se suspeita, sejam de um roubo em Quarantâ do Norte, sendo que um dos suspeitos também teria participado.


No balanço geral, foram presos um maior e dois menores de idade, uma mulher e outra menor por dar apoio ao crime.


Todos estão à disposição da justiça “hoje será realizado o flagrante para a apreciação do Juiz destinando a prisão dos maiores e os procedimento para com os menores” informou Cleomar.