ITANHANGÁ: Bandidos furtaram reguladores de tensão

Pelo que parece a população vai ter que prestar atenção em movimentações estranhas, nas estradas rurais de Itanhangá e região.


Desta vez, os marginais furtaram três reguladores de tensão, entre os municípios de Itanhangá e Ipiranga Do Norte, nas proximidades da Água Lebrinha e eles fizeram um “jump”, na rede elétrica, para que a falta de energia não fosse percebida.



Segundo informações, estes bandidos entendem de rede de energia e é muito provável, que utilizaram um caminhão munck, para realizar o ato criminoso, pois os equipamentos são muito pesados.


Como os caminhões de empresas que prestam este tipo de serviço, tem a identificação através de adesivos com a logomarca, se alguém ver um caminhão andando pelas estradas em atitudes suspeitas, devem avisar a polícia imediatamente.


Informações que chegaram até a redação do Site ITA Notícias, informam que os rastros de pneu do caminhão deixado no local, são os mesmos que furtaram transformadores de energia na região de Simione, aqui em Itanhangá, há algumas semanas atrás.


Denúncias devem serem feitas para o telefone 190 ou (66) 98445-8798.


Fonte: ITA Notícias