Expolucas define valor de ingresso avulso para 5 shows nacionais em Lucas do Rio Verde

A comissão organizadora da Expolucas, presidida pelo empresário Jaime Binsfeld, está finalizando os detalhes da festa que comemorará os 34 anos de Lucas do Rio Verde, que inicia dia 3 e vai até 7 de agosto. A vendas das cartelas, com ingressos para todas as noites é no valor de R$ 100. Foi anunciado também o preço dos ingressos avulsos.


“Definimos ontem o preço do ingresso individualizado, onde quem querer ir somente uma noite é R$ 80. Fica de estimulo para que as pessoas comprarem a cartela, porque ela ganha acesso ao parque e concorre a prêmios. Estamos preparando o parque de uma forma muito bonita. Tudo será bem organizado, com aquela tradição de rodeio em todas as noites, camarotes e shows. Uma praça alimentação bem diversificada”, disse o presidente da comissão, Jaime Binsfeld, em entrevista coletiva, na prefeitura.



O prefeito Miguel Vaz destacou que a festa comemora os 34 anos de Lucas e não terá recursos públicos. “A Expolucas é uma festa tradicional de festa de aniversário do município. Não estamos aplicando recursos do município, estamos entrando com algum suporte e coisas mínimas, mas nenhuma porta de recurso. Esse evento possui autonomia e é uma festa muito interessante, onde estaremos lá presentes”, explicou.


O presidente da câmara, Daltro Figur, também participou da entrevista coletiva.


A Expolucas terá shows de Maiara e Maraísa (na abertura dia 3), Leonardo, Joelma, Felipe & Ferrari e Raça Negra.