Caminhoneiro sofre tentativa de assalto na MT-448 entre Nova Maringá e Tapurah

Na noite desta quarta-feira (02), a Força Tática de Nova Mutum e Policia Militar de Itanhangá, prendeu ao menos cinco pessoas, acusados de tentar roubar um caminhão baú, que estava retornando do município Nova Maringá para o município de Tapurah.



Segundo as informações da PM o fato ocorreu por volta das 19h desta última quarta-feira (02), a vítima relatou que estava no veículo, quando diminuiu a velocidade em uma 'baixada' na rodovia MT-488 entre Nova Maringá e Tapurah, um carro HB20 Sedan, de cor branca, se aproximou e anunciou o assalto, com um indivíduo com mão arma.


No momento, com o intuito de impedir o crime e escapar, o caminhoneiro jogou o caminhão para cima do carro dos assaltantes, veículo dos indivíduos foi atingido, e o caminhoneiro pulou do veículo em movimento, conseguiu fugir para dentro de um matagal, segundo o caminhoneiro os criminosos não conseguiram levar o caminhão, pq no momento duas caminhonete estavam trafegando e se aproximando do local, os cinco suspeitos seguiu rumo ao município Itanhangá.


Em patrulhamento na cidade, os policiais primeiro encontraram o veículo de utilizado durante a ocorrência, estacionado em frente ao um hotel, em Itanhangá, e depois os suspeitos foram localizados em um quarto aonde eles estavam hospedados, todos foram conduzidos pelos Policiais para delegacia de Tapurah, para prestaram depoimento, o caminhão Baú também foi encaminhado para delegacia. Os indivíduos principais suspeitos da tentativa disseram que são moradores de Sinop.


Devido algumas lesões na perna o caminhoneiro precisou de atendimento médico no hospital Municipal de Tapurah, ele relatou à nossa equipe que é morador de Nova Maringá/MT.


O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil em Tapurah.