Caminhoneiro morre preso às ferragens na curva rio Barela

Vanderley Pereira Santiago, de 47 anos, morreu, ontem à tarde, no tombamento de uma carreta Iveco azul, em um trecho de curva da MT-388, localizada a cerca de três quilômetros do centro de Tapurah (208 quilômetros de Sinop). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar, ao Só Notícias.



De acordo com um sargento da PM, a carreta estava carregada com soja e seguia sentido Itanhangá. “O motorista morreu preso às ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros fez o desencarceramento”.


Ainda de acordo com o militar, possivelmente o motorista perdeu o controle da direção na curva e, com isso, acabou tombando na lateral da rodovia. Parte da carga ficou em uma das pistas.


O local do acidente foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.


De acordo com informações de uma funerária, Vanderley Pereira será velado hoje a partir das 22 horas, em Nova Mutum, onde morava com a esposa e dois filhos. Depois, será levado para Bebedouro (SP) para ser sepultado.