Câmara realiza Sessão Solene em comemoração ao 34º aniversário do município de Tapurah.

Ocorreu nesta segunda feira (04.07.2022) a primeira Sessão Solene em comemoração ao Trigésimo Quarto aniversário do município de Tapurah.


O objetivo principal da solenidade foi trazer o reconhecimento aqueles que consegue fazer a diferença na vida das pessoas e assim podemos transformar o mundo em que vivemos.


Tiveram como homenageados: os pioneiros no município, mesmo enfrentando muitas dificuldades, buscaram trabalhar e melhorar a vida não só de suas famílias como também da comunidade.



A comissão de emancipação do município, no empenho no processo de emancipação política administrativa, bem como, a visão que tiveram para buscar criar melhores condições de desenvolvimento da região e de seu povo, a disponibilidade de tempo e até recursos próprios.


Aos primeiros vereadores do município entre os anos de 1989 a 1992, pela dedicação e empenho no início da gestão política administrativa.


Ao primeiro prefeito do Município de Tapurah, entre os anos de 1989 a 1992, considerando todos os serviços prestados para a cidade.


Aos responsáveis pela segurança pública do município, qual seja a Policia Militar, pelos relevantes serviços prestados e considerando a dedicação, o empenho e comprometimento na manutenção da segurança e ordem pública em nosso município e região


Ao primeiro grupo de professores, considerando todas as dificuldades enfrentadas por eles para garantir às condições de aprendizado aos nossos alunos, não medindo esforços para ministrar com comprometimento suas aulas, contribuindo para uma sociedade mais justa.


Ao Deputados, Xuxu Dal’ molin, Dilmar Dalbosco e Nininho pelos relevantes serviços prestados ao município na destinação de recursos e no atendimento das demandas do município.


Todas essas homenagens buscam reconhecer aqueles que a sua maneira deixa marcas na história de Tapurah.