Alcione Biasi residente á 35 anos no município, recebe título de Cidadão Honorário

Durante a sessão desta segunda feira (22-11-21) Alcione Biasi, recebeu da Câmara de Vereadores de Tapurah MT, o título de Cidadão Honorário.

Na oportunidade, Alcione usou a tribuna da Casa de Leis para agradecer aos vereadores pelo reconhecimento do trabalho social e político neste Município de Tapurah MT.


“É Com muita satisfação que, á 35 anos morando em Tapurah, e estou muito feliz de ser homenageado, mesmo não exercendo mais o cargo de vereador, mas o trabalho não parou por aqui, faço isso por que gosto desta cidade, e com apoio da minha família, minha esposa Sonia, meus filhos Guilherme e Gabriela, ainda estamos atuando e contribuindo na sociedade, e estou sempre à disposição para contribuir na melhoria do nosso município, por que é onde vivemos, e pretendo ficar aqui por muitos e muitos anos” disse Alcione.


Alcione tem um grande histórico de trabalhos relevantes ao município, atualmente é empresário a 28 anos, com a S.A Pneus e Auto Center, trabalhou no Executivo como chefe de gabinete por 10 anos, nos três primeiros mandatos (1989 á 2009) e vereador por 3 mandatos entre (2005 á 2020) e atuou em diversas entidades e associações da sociedade.


Por isso, essa importante homenagem, “friso também que há muitas pessoas, muitas famílias de nossa sociedade que com certeza serão homenageadas por esta casa de Leis, estou muito grato pela Homenagem” finalizou Alcione.


Em 2014 Alcione Biasi também recebeu o Título de Cidadão Matogrossense.