Acidente entre carros deixa um morto e quatro feridos em Tapurah

O acidente ocorreu na manhã deste sábado (23.07) por volta das 6h, na MT-338, em Tapurah.


A Polícia foi acionada para atender um acidente de trânsito, envolvendo um carro GM/Classic e uma Caminhonete Toyota Hilux Dw4, com vítimas presas às ferragens. O corpo de bombeiros de Lucas do Rio Verde, foi acionado para retirar vítimas que estava no banco de trás do Corsa. Uma vítima (sexo masculino) havia entrado em óbito, a identidade está sendo confirmada. E outra tinha sofrido uma forte trauma na região da cabeça, estando lúcido porém desorientado.




No banco de trás havia uma terceira vítima com uma fatura exposta na perna, ambos foram socorridas e encaminhadas ao hospital municipal de Tapurah e encaminhados ao hospital regional. Para os primeiros atendimentos médicos mais específicos. A Politec também foi acionada.


Em conversa com um dos motoristas da Toyota, de 42 anos, relatou aos policiais que estava retornando do município de Lucas do Rio Verde, que no momento do acidente o veículo Corsa que estava trafegando na sua frente, realizou uma manobra de conversão para adentrar em uma entra vicinal, assim atravessando seu veículo por toda a via. A caminhonete não conseguiu frear, assim atingindo a lateral esquerda do veículo Corsa, e com a pancada o sistema de segurança air-bag estourou, que o deixou atordoado por algum tempo.



Logo em seguida outras pessoas que passavam pelo local o ajudaram e solicitaram apoio a Polícia Militar.


A Polícia Civil investiga o acidente.







Redação com Portal Tapurah